CUPOM PRIMEIRA COMPRA: ECO10
TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Eco Care permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias depois que recebeu sua mercadoria, disponibilizado nas condições, não esteja aberto ou apresente sinais de uso, que ainda esteja com etiquetas e na caixa original do produto.

Também não realizaremos a “Troca-da-Troca”, apenas em casos de defeito de fabricação, os mesmos devem ser notificados ao setor de SAC (Suporte ao Cliente) para dar o prosseguimento devido. O custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um e-mail para contato@ecocare.eco.br, informar o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem por nossa conta.

Assim que o material chegar em nossa loja, será submetido a uma análise do setor responsável, logo após, uma de nossas atendentes entrará em contato. Lembramos que todos os produtos precisam retornar com a Nota fiscal eletrônica.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Para realizar sua solicitação, confira as condições e procedimentos:

Regras Para a Troca

  1. O produto deve estar com a caixa original, de forma intacta;

  2. Em caso de devolução de kit, enviar o kit completo.

  3. O produto deve estar sem odores, amassado ou quaisquer alterações decorrentes de uso;

  4. O produto não pode apresentar indícios de que foi colocado na água, ou aberto o lacre;

  5. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;

  6. Após o recebimento em nossa central, o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará o reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

  7. Em caso de troca, o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (crédito) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

  8. A loja disponibiliza um Voucher (crédito) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor. O valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independentemente do valor do produto atual de desejo.

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

Pedidos pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em no número de faturas que você parcelou a compra, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Nosso financeiro possui 5 dias úteis para o ressarcimento do valor.


Após a devolução autorizada, fique atento às instruções!

Os Correios e a Transportadora não aceitarão pacotes sem nota fiscal ou declaração de conteúdo. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível.

Para sua maior comodidade e agilidade no processo de atendimento, imprima o e-mail com o rótulo de endereçamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem apropriada, acompanhado de nota fiscal.

A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até dez dias úteis, onde receberá um e-mail ou mensagem no WhatsApp com as informações sobre a troca.

O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição.

LEMBRE-SE: o procedimento de troca é feito somente pelo nosso e-mail: contato@ecocare.eco.br

 

O que fazer agora?

Entre em contato com nossa equipe e te passaremos os próximos passos.